domingo, 24 de maio de 2009

Aniversários

Final de semana cheio de compromissos... e por coincidência, aniversários de dois Pedros:

Sábado - Aniversário do Pedro da Aninha e do Med, em um Buffet super legal
Sábado à noite - Jantar em casa com os padrinhos, avós, tios e primos
Domingo - Aniversário do Pedro da Escola, também em um Buffet bem divertido
Domingo à noite - Brincadeiras com tio Bebeto e Tutui (como por exemplo, no vídeo abaixo)


Passei mais para dar um oi, depois escrevo mais coisas, pois estou com muito sono e ainda quero ler antes de dormir...

4 comentários:

Andressa disse...

Cris, bom saber que está tudo bem!
Tem dias que dá uma preguiça de postar, né?? Mas fico esperando as novidades.
Vou te mandar um e-mail com meu endereço.
Beijos

Andressa disse...

Cris, não achei teu e-mail...
Me deixa um recadinho lá no blog com ele? Eu não publico.
Beijos

Bia disse...

Cris, depois de ter visto esta fofinha com a corda toda, eu aproveito para dizer que fiz uma homenagem ao seu blog lá no meu. Dá uma passadinha pra ver o que é!
Ótimo domingo, bjos.

Bia disse...

Eu, traveis!
Passei para deixar beijos e saber de vocês.
Carinho nesta menina linda.